DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS

Aqui nao comemos peru, nem é feriado também, mas é dia de Açao de Graças!


Eu agradeço a todos que me leem, os que conheci por aqui, os que ja sao meus velhos conhecidos e amigos de verdade e nao virtuais, apesar dos virtuais tambem serem de verdade!

Agradeço a DEUS primeiramente por tudo que sou, que tenho e por tudo que Ele me dá.

Minha neta fez um mes hoje... OBIGADA !
Enxergo: OBRIGADA
Falo e ando: OBRIGADA
Não tenho nenhuma doença grave: OBRIGADA
Sou feliz: OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!



POR TUDO DA VIDA: OBRIGADA MEU DEUS!

Comentários

Um abraço, Flor.

Dia de Acção de Graças julgo só ser da tradição Norte Americana.

Nós, por cá, temos a tradição do perú mas é no Natal. Para além das batatas com bacalhau!

Bj
António
Amém, feliz dia de ação de graças então.
Deus é Bom, o resto é resto!
besos