Tristeza

Quando comecei esse blog, era época de Copa do Mundo também. Pois bem ontem foi a derrota mais feia que a Seleção Brasileira já teve em toda sua história. Sinceramente, eu sei que muito já foi dito sobre isso e eu mesma já ri bastante das nossas próprias piadas e da criatividade do nosso povo pra tirar sarro da gente mesmo. Mas como este espaço é quase um diário pra mim, um lugar onde escrevo o que penso e o que sinto, vou confessar: me sinto triste. Ontem fui do choque a quase lágrimas, e depois, parecia que não era mesmo - outro gol? - ah não, não quero assistir mais!!!!!
 Fui até a cozinha e voltei porque achei que era replay, de verdade! - mas era outro gol!!!!!!!!!!!!!!!! Desliguei a TV mas não aguentei, liguei de novo, até porque o Jo queria terminar de ver o massacre... Enfim 7 x 1... Foi demais pra nós.

Comentários