SERÁ?
Todos cremos que sim, que o Brasil vai ser campeão!!!

Nesta época de Copa esquecemos um pouco os nossos (tantos) outros problemas e nos concentramos em torcer, acreditar, vibrar e comemorar...
Cada jogo, cada toque de bola, cada GOL, uma sensação.


Deixemos por enquanto nossas tristezas, e nos empenhemos em vibrar, em SINTONIA pela vitória de nossa querida SELEEÇÃO, que nos traz alegrias e torna cada brasileiro um especialista em futebol, um verdadeiro técnico, que sabe quem deve ser escalado, quem não, como deveria ser o jogo, etc etc...

Parabéns aos nossos craques, dos mais famosos, aos menos conhecidos, mas nem por isso menos craques que os outros!

Viva o Brasil, a terra do futebol!

Comentários

Cara amiga
Li o seu comentário no meu blog e gostei.
É sempre com muita alegria que recebo visitas no "dispersamente", eu a escreverno cmputador todo convencido que estou a conversa com o Mundo inteiro.
É bom sabermo-nos em contato com todo o Mundo e, então, quado acontece com os países de língua oficial lusíada melhor ainda.
Entendemo-nos melhor e contribuímos para dar cartas por esse mundo. Não somos nenhuns pelintras, queremos que a nossa voz se imponha no planeta.
E o futebol está, sem dúvida, a ser uma via excelente.
Vamos lá a ver se os nossos craques vão mesmo atacar a taça(copa) e ganhar.
Vamos a eles. Ingleses e Croatas!
Finalmente a vitória no Mundial sorriu aos Itlianos.
Do mal o menos. Não fiquei a gostar dos Franceses, anda menos do que já gostava da história.
Sabe que durante as Invasões Francesas a Portugal massacraram homens, mulheres e crianças aqui em Leiria? E que saquearam e incendiaram as nossas igrejas, palácios e casas de habitação?
Não é fácil esquecer, se bem que todos os povos tenham coisas na sua história de que não se orgulham, de certeza absoluta!
Então o blog vai ou não vai?
António