SE PRECISAR CLICK AQUI PARA TRADUZIR

domingo, julho 30, 2006

Eu blogo e você?


Blogs e mais blogs!


A mais nova febre mundial, segundo a revista Épóca são os blogs...


Mesmo antes de saber disso estava eu começando a entrar neste mundo da blogosfera... ao pesquisar sobre borboletas rabo de andorinha acabei achando um cara muito legal, asn, que escreve bem e que me fez pensar em fazer um blog aqui também... Tenho outro, o encantos e críticas, no Terra, mas não posto sempre lá.

Aqui gosto de escrever mais, e de ler vários blogs de vários autores.

Ainda estou a engatinhar, ao postar fotos, mal sei, queria colocar um link para o Dispersamente, vamos ver se consigo. Mas gostei de saber que faço parte de uma nova onda de internautas que querem deixar suas impresões sobre o que ocorre consigo e no mundo!

Beijinhos a todos que me lêem!
Postar um comentário