Eu blogo e você?


Blogs e mais blogs!


A mais nova febre mundial, segundo a revista Épóca são os blogs...


Mesmo antes de saber disso estava eu começando a entrar neste mundo da blogosfera... ao pesquisar sobre borboletas rabo de andorinha acabei achando um cara muito legal, asn, que escreve bem e que me fez pensar em fazer um blog aqui também... Tenho outro, o encantos e críticas, no Terra, mas não posto sempre lá.

Aqui gosto de escrever mais, e de ler vários blogs de vários autores.

Ainda estou a engatinhar, ao postar fotos, mal sei, queria colocar um link para o Dispersamente, vamos ver se consigo. Mas gostei de saber que faço parte de uma nova onda de internautas que querem deixar suas impresões sobre o que ocorre consigo e no mundo!

Beijinhos a todos que me lêem!

Comentários

Olá flor
Tanto frio por aí no Brasil? A ideia que eu tenho do Brasil é a de um sítio quente, em muitos sítios muito húmido (estou a pensar na Amazónia, por exº).
Muito frio no Brasil?
Este fim-de-semana estive na minha aldeia, algures no interior da Beira-Alta, era dia do Padroeiro S. Salvador, as pessoas que vivem fora regressam nesse dia. E lembrei-me dos muitos meus tios e primos que tenho no Brasil, que emigraram para o Brasil.
Devo ter dezenas de primos que não conheço.
Vou ver se consigo começar a fazer uma busca para os contactar. A ver se conseguimos reunir-nos um dia destes. Todos estes e os que estão aqui em Portugal devem dar uns 40 ou 50 primos direitos.
Pode colcocar links no blog editando a parte do template em microsoft Font Page ou outro editor de html e verificará que não é difícil fazer isso.
De qq modo se precisar de mais umas dicas diga, ok?
Bj
António
Adriana Roos disse…
oi

EStava assim bem frio no final e de julho, e comecinho de agosto, hoje esta mais quente!


Começaram as aulas quase nao me sobra tempo para escrever...
Bj