SE PRECISAR CLICK AQUI PARA TRADUZIR

segunda-feira, julho 31, 2006

Final das férias, início das aulas





Hoje eu e milhares de alunos e professores, retornamos, após as férias de julho, ao trabalho e à escola.

Muitos alegres e saudosos dos colegas e professores, em bandos risonhos pelos corredores a matar as saudades e colocar o papo em dia.

Outros nem deram as caras, haja visto que amanheceu chovendo e muito, mas muito frio!

Um dia cinzento e gelado... Quem se atreve a sair da cama cedinho e ir ligeiro a escola ?
Aqueles que a mãe - (ou avó, quem sabe? ou até o pai), manda! Ou aqueles que tem por hábito não faltar nunca, a não ser em caso de doença.

Fiquei feliz ao rever meus pupilos, e a maioria deles a mim! Ainda mais algumas aluninhas queridas ao me verem com os cabelos vermelhos alegremente vieram me cumprimentar e comentar sobre o "novo visual", algumas gostando, outras nem tanto, mas com a delicadeza de não dizer claramente isto...

É bom voltar ao trabalho! Fomos ao laboratório "observar" como andam nossos terrários, nossas plantas e será que nossas aranhas teriam sobrevivido sem comida tantos dias? Pois sim, sobreviveram e bem! Uma, a Suellen, nossa armadeira, até está mais gordinha! Preciso pérguntar amanhã cedo se alguèm deu comida a ela hoje.

A outra, uma Lycosa , ainda sem nome, mas com seu ovisaco cheio de filhotes, está viva, mas magrinha ! E eu nem levei nada pra ela, tadinha, quem sabe amanhã alguém leva, esperemos!






Suellen, a armadeira nervosinha















Lycosa- nossa gestante ainda sem nome
Postar um comentário