Férias!





Férias, afinal!

Que bom é acordar tarde! Não ter hora para nada!
Mesmo com uma chuvinha caindo lá fora, como é bom ter alguns dias pra descansar, namorar, lere, escrever, ficar à toa, passear, curtir a família, filhos e casa!


Muito bom trabalhar, mas muito bom dar uma pausa na rotina também...

Vida boa esta, onde vemos alegria nas coisas simples da vida. Um pé de ipê rosa totalmente florido na beira da estrada, um gavião passa voando por cima de meu carro, na estrada, uma fileira de árvores em flor enchem meu coração de alegria...
O abraço e o sorriso de meu filho Jean, sua mão sobre a minha, seus olhos nos meus.

Assistir um final de Copa do Mundo, tranquilamente em meu sofá, comendo amendoim e tomando suco de uva!
Assistir a missa com um padre maravilhoso, na igreja pertinho de casa.

Rever amigos, conversar com velhos colegas, pessoalmente, por telefone ou internet.

Ler bons livros e bons textos nos blogs de novos amigos!

Viver... é simples ser feliz

Comentários