Postagens mais visitadas deste blog
Dias
Dias em que tudo parece cinza... Dia em que nada tem muita importancia. Ou graça. Lutar contra a sensaçao de um nada tao grande! Tentar olhar o sol lindo que esta la fora, o ceu azul e as crianças crescendo, brincando e rindo penduradas na arvore da escola! Ou lembrar dos dois pes de alface que acabamos de colher na nossa horta hoje cedo... Do encantamento no olhar da criança que conseguiu colher um tomate, observar um rabanete saindo da terra, e uma folha do pé de abóbora que ficou velha e esta ficando branca, professora! Posso pegar este tomatinho aqui? A vida me ensina. Nem tudo esta cinza hoje.
Parabens amigos !
Dia dos Professores: Ana Roos, Cláudia Campos, Andréias, Geo, Mário, Cido, Elisa, Célia, Maria do Carmo, Enedi, Soninha, Tina, Lízia, Adriana Valéria,Mônica Delgado, Sandras, Carlos de Artes, Leozinho, João Candido, Talita, Marcelo, Cleto, Ilkinha, Jack Iost, Mariangela, Pedro Ivo, e tantos outros que não mencionei aqui... Verdadeiros heróis do cotidiano, da presença constante, marcante ao lado de seus alunos. Pessoas tão diferentes, com um mesmo ideal, com uma mesma missão e que com competência e dedicação exercem sua missão como educadores. Amigos, um feliz dia!
Comentários
Parabéns, atrazados embora, pelo teu aniversário. Com que então fazemos anos no mesmo dia e mês? O ano é que há uma diferença abissal. É assim a vida, as gerações a sucederem-se...e a vida há-de continuar. Apesar de todas as bestialidades deste animal que é o Homem.
Já há tempos atrás tivemos ocasião de falar desta campanha do bilião de árvores para o Planeta. Vamos a isso, cada um de nós a dar o seu contributo, cada um à sua maneira. Nem que seja só a pressionar o poder dos governos para que olhem para as porcarias que andam a fazer ou a deixar que se façam!
Bj
António