FIM DE MES


Quase último dia, deste mês de março que para muitos custa a passar - não há feriados, mas que para mim passou voando...



Aliás a cada semana tenho a sensação de que o tempo voa, ontem mesmo falava com minha irmã que está na Nova Zelândia, e esse "ontem mesmo" já foi há uma semana!


Parece que mal terminamos o ano, já era Carnaval, e agora, mal começou a quaresma, logo já é PÁSCOA!!!




Sei que não sou só eu, várias pessoas já comentaram comigo desse tempo louco passando tão rapidamente...


Logo, já será férias de julho, e depois, primavera e logo Natal de novo!



Será que a Terra está girando mais rápido, e os dias e noites se sobrepõe formando os meses e findando os anos?


Queremos fazer tantas coisas e às vezes mal nos damos conta a semana já acabou. O sábado findou-se o Domingo, foi.


Começamos nossa rotina e assim vai a semana toda e daí já acaba.



Os filhos e netos crescem como plantinhas, a olhos vistos, e nós, nós não envelhecemos pois que o tempo corre tanto e nem percebemos, sentimos os mesmos sentimentos de quando éramos mais jovens um pouco, as vezes com vontade de sermos ainda um pouco mais crianças, ou talvez adolescentes?


Quando olhamos no espelho e notamos as rugas ao redor dos olhos, as mudanças operadas pelo tempo, pela vida, vivida e sugada, de repente percebemos...sim o tempo está mesmo passando... mas isso do tempo deixar suas marcas não é ruim, nem bom, é fato apenas.



Gostoso ver os bebes da família se desenvolvendo, uns começando a balbuciar, outros a dançar balé....


Sobrinho que vai para a quinta série, e estes dias mesmo eu o batizei!


Meu filho mais novo, que muitas amigas só viram quando nasceu vai fazer nove anos! Joga bola e faz cada gol que é um espetáculo!


E o mais velho, já casado!


Pode ser um negócio desse?








Comentários

Anônimo disse…
Olá, sabes que eu tambem penso o mesmo que tu?, vejo que o tempo passa depressa demais, às vezes penso que é por ter feito agora os 50 anos, mas tal como tu interrogo-me será que a terra roda mais depressa?. Um beijinho
Rui
É assim mesmo, é! O tempo voa como um pássaro. E, como tu dizes, flor, não se pode guardar/agarrar o voo de um pássaro.
Temos de o deixar passar simplesmente. E fazer a nossa vida. O melhor que pudermos e soubermos.
É assim a vida. Assim será pelos séculos e séculos, até ao fim do nosso tempo...
Bjinhos
António
bettips disse…
Obrigada, que Flor tão linda e meiga passou pelo meu jardim. Li alguns posts para trás, achei uma felicidade tão GRANDE encontrar alguém feliz! Saúdo-te, do coração, obrigada. Do outro lado do mar, não se guardará o vôo do pássaro mas guardaremos o sorriso! Beijinho...
É flor!
A tal da lei da relatividade.
Quanto mais o tempo passa
mais ele encurta.
Beijos,
Paulo