Imagens de minha cidade

Parque da Cidade - SJCampos
Vista do banhado ao por-do-sol

Comentários

Anônimo disse…
Olá Flor, sabes que tenho um fascinio pelo interior do Brasil?, não sei em que cidades vives mas pela amostra deve ser linda. Um dia irei com toda a certeza visitar o teu lindo país. Não sei se já visitaste o meu (Portugal), mas tem coisas lindas tambem. Bj
Rui
Adriana Roos disse…
Oi Rui

Sabe que também quero um dia conhecer o teu país?

Tenho antepassados que vieram deste lado do oceano... Vejo fotos em vários blogs de pessoas de PortugaL...

Moro em SJCampos, a 100 km da capital do estado de São Paulo - SP


Aqui é bonito sim, nem todos os cantos mas muitos... A gente escolhe os mais belos para por fotos...

Não nasci aqui, na verdade sou de São Paulo, mas desde 1980 estamos aqui eu e minha família.

Tenho uma irma distante, esta na Nova Zelândia e outra em Blumenau...

Meus filhos são joseenses e aqui acabou ficando meu lugar...

Abraço
Anônimo disse…
Flor, Obrigado pelo teu relato deves ser uma pessoa deveras simpatica e amante da natureza.
Quando puder venha-nos visitar estaremos sempre de braços abertos, para pessoas simpaticas como tu. Gostava de te poder mandar um pps de Lisboa mas não sei como posso fazê-lo.
Deixo aqui votos de boa Pascoa para toda tua familia.
Um beijinho do

Rui