SE PRECISAR CLICK AQUI PARA TRADUZIR

domingo, abril 22, 2007

Andei distante



Faz tempo que não tenho escrito
Para mim uma eternidade...
Com carinho recebo meus amigos
Leitores dessas palavras que me saem do coração
Há tantos blogs e tantas pessoas a escrever



Algumas nos fazendo rir do ridículo da vida ;)
Outras sofrendo de solidão.
Umas oferecem "cheiros" ...
Outras conhecimentos sobre árvores, flores, plantas !
Alguns com vivências profundas
E maneira de descrevê-las tão bem
Alguns belas imagens ...

Somos quase todos sonhadores ...
Sonhamos passar em palavras
aquilo que nos enche a alma
e transborda... transborda!

Gosto de ler tanto quanto gosto de escrever
Fiquei muito tempo distante do computador
Estaria meio deprimida?

Meio sem vontade de nada, apenas trabalhar e dormir...

Ando distante de mim
De amigos, de irmãs, de sobrinhos e sobrinhas
Não tenho procurado ninguém
Estou numa casca
Num oco de árvore

Observo

E aquieto.
Deito
Durmo!
Durmo de dia
Durmo de noite
O que houve?

Nada de novo... nada que justifique,
nada...

Apenas falta:

falta de assunto

de vontade

de coragem.

Sei lá
Postar um comentário