Estou contente

Há uma semana atrás nossa hamster do laboratório havia fugido, provavelmente por causa da aranha ter ido atrás dela e hoje, milagrosamente ela apareceu VIVA, depois de uma semana sem água ou comida, estava magrinha e meio arisca - assustada com certeza - mas ao sentir meu cheiro no laboratório ela ficou andando dentro de um dos armários e eu a peguei!


O laboratório está "interditado" porque a aranha pode ainda estar por lá, mas eu tenho ido pôr comida para os peixes e água nas plantas e agora que alegria, a KIKI voltou!

Tenho mais um bichinho para alimentar. Amanhã provavelmente nosso cascudo vai embora, de volta para o rio, pois no aquário está muito apertado.

Nosso sapo já foi solto e nossas aranhas, bem - uma caranguejeira morreu - cremos que foi comida pela sua rival, também caranguejeira pois estavam no mesmo terrário, esta, a Belinha eu soltei, bem longe da escola ou de locais habitados - na "roça" como se diz por aqui...
A outra, que escapou, eu espero que tenha tomado outros rumos, mas nós não sabemos mesmo onde ela está.

Dois peixinhos estão bem, um Kinguio e outro de rio, que não sei a espécie.

Grilos serviram de comida para aranhas. Um gafanhoto morreu não sabemos tb porque, pois estava crescendo e comendo bem. Acho que faltou espaço para pular.

E assim nossos terrários vão na sua maioria bem, e agora com a hamster de volta ainda melhor...

Comentários

Anônimo disse…
É lindo sabias?, a forma carinhosa que falas dos teus bichinhos, foi pena o gafanhoto ter morrido mas deve ter sido mesmo por não poder pular.
Beijinho
Rui
Adriana Roos disse…
Obrigada Rui pela atenção e carinho...