Lado Bom

Porque não falamos aos outros das coisas boas vindas do governo?
A tendência mais forte é para criticar, mas enfim, algo de bom também acontece sobre o sol do Brasil.

Recentemente tinha um restinho de FGTS para receber.. . entrei na fila de informações, após ja ter dado entrada, dias antes, para saber se ja estava liberado o dinheiro.
O atendente, que é um agente de cidadania da cidade me atendeu com muita educação, mas com pouca informação, pois quando perguntei se deveria ir ao caixa ou ao caixa rápido para receber, informou-me que deveria pegar a fila - enorme neste dia, que seria melhor.
Após alguns minutos na fila e esperando, e pensando, desisti, pensando em tentar o CARTÂO DO CIDADÃO - no caixa rapido, o que eu ja havia perguntado ao atendente e ele disse que nao daria certo.
Pois se nao desse, voltaria no dia seguinte, com mais tempo e ânimo para enfrentar a fila, e quem sabe, encontrá-la um tanto menor.
Qual nao foi minha surpresa, em menos de tres minutos o dinheiro estava na mao, no caixa rapido, com o cartão do cidadao.
Para quem nao tem ainda, faça. Funciona. Ajuda na hora de receber o PIS, o FGTS e se você precisar, o seguro desemprego também, tudo rápido e facil, no caixa rapido da Caixa - ou até nas lotéricas.

Uma coisa boa do governo que ninguem fala. Mas é bom.

Mais informações no site da CAIXA: http://www.caixa.gov.br/fgts/cartao_cidadao.asp

Comentários

Xico Rocha disse…
Parabéns amiga, é isso mesmo, nosso país tem muita coisa boa, e que funcionam, lástima que somos conduzidos apenas pelos caminhos que escancaram o que não presta, como se aqui nada funcionasse.
Tem um mimo para vc lá no meu blog. Aparece por lá.
Bjs Xico Rocha