Vinte e quatro dias sem dar o ar da graça...

Mas que graça tem a garça!

Como é bela no seu andar e no seu jeito de parar.

A garça branca parada ao lado do rio me faz pensar: O Rio Paraíba ainda tem salvação!


O voo tranquilo da garça me faz recordar: tenho um blog pra escrever!


Tudo pode ser dito, mas nem tudo deve ser dito.

Calar muitas vezes é mais útil e sábio do que falar.

Quem não leva desaforo pra casa, não engole sapos de vez em quando acaba sem amigos e mal falado.

Não que não se deva falar quando necessário, mas não se deve falar tudo.

Nem sempre, nem nunca.

Boa medida em tudo, papai sempre aconselha: moderação em tudo.

Nem demais, nem de menos!

Comentários

Passageiros disse…
Oi minha flor, tava com saudades de vc por aqui, exclui meu blog (de novo) mas não me calei, só mudei o foco, continuo falando, mas não aos cotovelos, percebi que devia calar um pouco, ouvir mais, meditar e conversar somente comigo mesma por uns tempos, nada mais de falar com a tela e o teclado, aquele espelho andava trincado e o reflexo estava desfocado, agora to olhando em outro espelho, meu eu interior.
Tb to publicando alguma coisa no spaces do msn, já te enviei um convite dá uma passadinha por lá.
Bjs
Andrea
Adriana Roos disse…
Por isso te procurei e nao achei...

Beijos no core