carinho de irmã


Estas orquídeas tem já cinquenta anos de vida. Enfeitaram a festa de casamento de meu sogro e minha sogra.

Continuam sempre dando flores, todos os anos.

Tanto ela como a irmã se casaram na mesma data.

Tanto uma como a outra dão orquídeas de presente para quem gostam, nesta época.

Uma irmã esta com setenta e sete anos, e é minha sogra.

Sempre me dá um pedacinho da orquídea dela com flores.

Este ano, a outra irmã foi visitar minha sogra no dia do aniversário de casamento delas. E o que ela trouxe para dar a irmã? Um ramalhete enorme de orquídeas. Como estas da foto...

Achei muito interessante.

Esta irmã está bem de saúde e é mais nova uns seis anos creio. Minha sogra sofre de problemas de saúde.

Mas quase sempre está alegre.



Comentários

Tipo de testemunho que enriquece.
muito bonito.
bjs.
wallace Puosso disse…
Pra mim, existem dois tipos de pessoas interessantes: as que sempre estão acompanhadas por um livro e as que presenteiam com flores. bjs!