BEBES DA MEL

Nasceram os cachorrinhos! São sete...!!!

Afinal, são lindos... todo filhote é lindo.

A Mel tem se portado como excelente mãe, e eles que nasceram dia 31 fizeram ontem uma semana.

Não dão trabalho, nem ela.

Dá mama a eles, sai, descansa, dá uma volta na rua, corre, brinca, come (aliás muuuito!!) bebe água como uma camela e depois de não sei quanto tempo, dá mama pra eles de novo.

Eles não choram, não PRECISAM... estão bem nutridos. Ainda não abriram os olhos, mas ja cresceu o pelo e estão bem gordinhos. Vou por as fotos do dia que nasceram, do dia seguinte e de hoje. Já dá pra notar a diferença.



Dia seguinte- 1º de fev/2009






Notem o cordão umbilical de um deles, ja quase seco...





07/02/2009 - uma semana de vida









Comentários

A Natureza. O maior espectáculo do Mundo!
Dá para pensar. Como é que o Cosmos contém, na sua imensidão, seres de tantas espécies, com sentimentos ditados pelos genes e experiência de vida, que, por sua vez, são um conjunto infinito de partículas microscópicas que nem sequer somos capazes de saber quem as rege?!
Mas estamos na Terra. E na terra temos a Mel. E a Mel tem filhotes, anafados, bonitos, carentes de toda a atenção para sobreviverem.
Muitas Felicidades para todos.
Bj
António
Adriana Roos disse…
Beijos Antonio!
ROSILANIA disse…
Olá, fiquei apaixonada pela mel e seus lindos filhotinhos!! Tenho certeza que não teve nenhuma dificuldade em doá-los, são muito fofos! Que Deus abençõe sua linda família! Beijos!
Adriana Roos disse…
Realmente foram muito fáceis de achar quem os quisesse,dificil foi deixá-los ir... e depois a Mel ficou doente e tres deles tb e morreram... choramos muito .... agora a Mel sarou, esta linda, e os outros tres filhotinhos tambem!