BRAD PITT





Sabe quando você gosta muito de uma música e não cansa de ouvir?


Ou quando gosta de um filme e toda vez que ele passa você assiste, não importa se está no começo meio ou quase acabando?


Assim é pra mim esse filme: LENDAS DA PAIXÃO.


Além de gostar dos atores, e principalmente do ator Brad Pitt, a estória é linda...


Os atores trabalharam muuuito bem neste filme, e em um olhar apenas, compreende-se o que eles estão sentindo.
É um filme bonito, com uma fotografia maravilhosa, cenas incrivelmente belas, de natureza e das pessoas em atos do cotidiano, caseiro, onde as emoções imperam.
O romance e a sensualidade marcam presença, assim como o lado selvagem do personagem vivido por Pitt, em um de seus papéis mais marcantes para mim.




Hoje, ao ligar a tv, estava passando o filme, e apesar de eu ter o filme em fita, e ainda ter vídeo em casa para assistir, não deixei passar e assisti de novo. E de novo, de novo, deu vontade de chorar, me emocionei, com cenas que eu já conheço, mas que são carregadas de paixão.


Quando o filho volta pra casa, e abraça o velho pai, depois da guerra onde morreu seu irmão mais novo, ou quando ele olha para Suzannah e beija, sem precisar dizer uma palavra sequer, onde nos olhares tudo é dito; ou na cena em que o pai, decepcionado e triste tem um derrame, e anos depois reencontra o filho, e o abraça!


Não dá pra explicar o que sinto em palavras, mas amo, amo demais este filme.
A cada vez que vejo, me interesso por novas partes, onde aquilo que estou vivendo no momento me encanta mais, ou revolta, ou até porque nao dizer, entristece...
Se você ainda não viu, veja. Vale a pena ver . E ver de novo também!









Comentários

FIZ UM LINK no atirando mensagens... denotando o teu lado ecológico.
quando ver vai entender minha intenção com esse "livro", divulgar o belo e primordial,seres humanos na concepção da palavra e atitudes.
espero que goste e aprove,caso contrário comunique-me.
beijos
Só há dias é que vi este belo filme. Também na Tv. Por mero acaso, noite dentro.
Simplesmente maravilhoso. Actores fabulosos, fotografia estupenda, história cativante.
Gostei imenso.
Beijinho, Flor.
António
Anônimo disse…
Filme assim pra mim é o triste e dramático O MORRO DOS VENTOS UIVANTES, adoroooo...