Fotos

"Não deixem que as vossas fotos fiquem no esquecimento, a ganhar pó, no canto duma gaveta ou encafuadas numa arca arrecadada no sótão. Mostrem-nas. Podem crer que todos nós gostaríamos de as apreciar. Organizem-se mais Mostras de Fotografia em Leiria – cidade, em Viseu e em tantas outras localidades por esse País fora.

Vamos aproveitar as nossas fotos (porque não um livro e outro e mais outro?) e compartilhar o que as nossas fotos representam e poderão significar para a nossa memória futura?

António S. Nunes"
 E mundo afora eu completo Antonio!

Fazendo um a parte aqui sobre fotos, hoje passamos um bom tempo compartilhando as fotos de quando os meus filhos eram bebes e crianças pequenas, foi tao gostoso!
Gerações... eu, minhas irmas, meus filhos e noras, viajando no tempo através das imagens...

Comentários

Deia Roos disse…
Oi Dri.
Amei o visual novo do blog, eu vivo mudando o meu!
Beijinhos
Agora estou bem melhor, depois de um interlúdio.
Gracias por su amistad,
besos
Adriana Roos disse…
Beijos aos dois!

Dea, mudar é bom...