Postagens mais visitadas deste blog
Dias
Dias em que tudo parece cinza... Dia em que nada tem muita importancia. Ou graça. Lutar contra a sensaçao de um nada tao grande! Tentar olhar o sol lindo que esta la fora, o ceu azul e as crianças crescendo, brincando e rindo penduradas na arvore da escola! Ou lembrar dos dois pes de alface que acabamos de colher na nossa horta hoje cedo... Do encantamento no olhar da criança que conseguiu colher um tomate, observar um rabanete saindo da terra, e uma folha do pé de abóbora que ficou velha e esta ficando branca, professora! Posso pegar este tomatinho aqui? A vida me ensina. Nem tudo esta cinza hoje.
Adriana Calcanhotto DEVOLVA-ME!
Rasgue as minhas cartas E não me procure mais Assim será melhor, meu bem! O retrato que eu te dei Se ainda tens, não sei Mas se tiver, devolva-me! Deixe-me sozinho Porque assim Eu viverei em paz Quero que sejas bem feliz Junto do seu novo rapaz Rasgue as minhas cartas E não me procure mais Assim vai ser melhor, meu bem! O retrato que eu te dei Se ainda tens, não sei Mas se tiver, devolva-me! Devolva-me! Devolva-me! Ouça as melhores da Adriana Calcanhotto aqui: https://SMB.lnk.to/AdrianaCalcanhotto... Ouça o melhor da MPB aqui: https://FiltrBR.lnk.to/MPBdeDomingo Letra:
Comentários
Legal o novo visual.
saludos.
Não conheci o antigo, mas esse layout é uma gracinha.
Gostei tambem do que andei lendo. Nim retribuir a visita e convidar para que visite a parte principal do meu sítio, o www.bicho-da-mata.blogspot.com, onde estão as cronicas amazonicas, estorias de minha recente viagem.
Um abraço, jovem 'vó