80 anos


Ontem meu pai fez 80 anos!

Meu pai é uma pessoa linda, cheia de carisma, de amor, de compreensão.
Não há quem não o conheça e não se encante com ele!
Todas as minhas amigas que o conheceram durante a vida, e o conhecem atualmente sempre se lembram dele com carinho, sentem saudades, afeto.
Todos os genros gostam dele. E os ex-genros também!
Os irmãos dos genros, os amigos de nossos filhos, não há quem não goste do "Seu Manoel".
As filhas, a esposa, as netas-noras (esposas dos meus filhos) a rapaziada da vila, os donos dos botequinhos, enfim, quem conhece,  ou gosta ou ao menos simpatiza com ele.

Bom pai, bom marido, bom avô. Um sábio. Um homem que lê muito, se informa, conversa sobre todos assuntos, sabe discernir o que deve falar com quem.
Um bisavô adorável!
A Bianca adora o biso. E ele adora ela.
Pai, meu exemplo, meu querido, meu amado PARABÉNS!

Comentários

Dê um abraço carinhoso por mim
Dri, sabes do afeto que tenho por ele.
besos,
Paulo.