SE PRECISAR CLICK AQUI PARA TRADUZIR

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

13 de fevereiro

Neste dia treze
Não tenha medo do azar
Cante comigo
"Parabéns pra Você"

Faça uma prece por mim
Agradeça a Deus pela minha vida
De alguma forma ela cruza com a sua

Me dê um presente:
um abraço ao vivo ou virtual
Sorria comigo e por mim


Muitos depois de um tempo não gostam de comemorar seu aniversário porque se lembram que os anos estão passando e estão  ficando mais velhos, o que é maravilhoso quando somos crianças ou adolescentes mas nem sempre é maravilhoso ficar mais velho quando achamos que envelhecemos, que os outros nos vêem como "velhos".

Mas eu, eu gosto de aniversários...
Meus principalmente !
Minha data especial, meu dia, o dia em que eu sou a "rainha" aqui em casa, de maneira mais concreta! 

FELIZ 13 de FEVEREIRO pra todos que também fazem aniversário neste dia!
Postar um comentário