CELULAR MAIS SIMPLES POSSIVEL



"Dri, vi uma reportagem de uma socióloga dizendo que o bom é usarmos um celular "o mais simples possível"..." - disse meu marido para mim agora a pouco.

Ta. Eu disse.

BOM,
Eu não quero usar um celular mais simples possível.
Eu detesto celular o mais simples possível.
"Na verdade se voce acha isso, vamos trocar. Eu te dou o meu - que È O MAIS SIMPLES POSSÌVEL- e voce me dá o seu!" eu disse.


Ele riu.
Claro... o dele acessa internet, tira fotos, filma, toca música, tem vários horarios para colocar para despertar, tem cartão de memória, etc e etc...

O meu, um modelinho BEM SIMPLES - sem camera, sem fone, sem cartao de memoria - alias um celular so para ligar e receber chamadas.

Fiquei dois anos com ele, e usando tambem um nokia, com camera, mas sem cartao de memória, o que restringe bem a quantidade de fotos ou filmes que posso armazenar, até que resolvi me dar de presente de natal um Motorola com teclado Qwerty, com dois chips e que era simplesmente lindo, para parar de andar com dois celulares, um para falar com todo mundo, e um para falar com as pessoas que usam VIVO...


Só que - depois de dois meses de uso e ainda com vinte e quatro prestações a pagar - ELE FOI ROUBADO!
Revoltada, comprei um chinês - com dois chips e uma bateria que tinha que ser recarregada todo dia, senão toda hora, que PERDI!
Lazarenta, azarada que ando com celulares este ano, consegui perder o NOKIA velhinho!
Voltei a usar o "celular mais simples possível" , para meu desgosto. Só tem uma vantagem esse tipo de celular, alem de ser o mais barato - NUNCA É ROUBADO, sabem porque?
NINGUÉM QUER!!!!!!!!

Comentários

Ora aí está o segredo para se andar à vontade sem ter de olhar para o lado, não vá algum invejoso roubar o telemóvel.

Vamos a ver o que o futuro das novas tecnologias nos revelam!

Abraço, Flor
António
Flor!

Eu tenho um igualzinho o da foto, até fui olhar para ver se não era o meu, risos...

É bão demais da conta sô!

Beijos
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk