De tudo um pouco, o que vou pensando e sentindo...
NICOLAS
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Nasceu com 3,800 kg, 52 cm, cesarea,no dia 17.08.2011 um lindo garotinho, com cara de garoto!
Ele é saudável, mama muito, dorme bem, adora um bom banho e tem tornado nossa casa mais feliz!
O mais legal de tudo é que ele é meu neto!
Oi Adriana, fiquei feliz com tua visita e comentário no meu blog. A Ana e eu já nos conhecemos virtualmente há um bom tempo, e estamos sempre curtindo as coisinhas uma da outra, falamos a mesma língua...rsrsss.... Fiz uma excursão no teu espaço e adorei, tem tantas dicas, achei o máximo. Já vou te seguir. Ah, e parabéns pelo netinho,é muito fôfo. Obrigada pelo carinho. Grande beijo
Dias em que tudo parece cinza... Dia em que nada tem muita importancia. Ou graça. Lutar contra a sensaçao de um nada tao grande! Tentar olhar o sol lindo que esta la fora, o ceu azul e as crianças crescendo, brincando e rindo penduradas na arvore da escola! Ou lembrar dos dois pes de alface que acabamos de colher na nossa horta hoje cedo... Do encantamento no olhar da criança que conseguiu colher um tomate, observar um rabanete saindo da terra, e uma folha do pé de abóbora que ficou velha e esta ficando branca, professora! Posso pegar este tomatinho aqui? A vida me ensina. Nem tudo esta cinza hoje.
Dia dos Professores: Ana Roos, Cláudia Campos, Andréias, Geo, Mário, Cido, Elisa, Célia, Maria do Carmo, Enedi, Soninha, Tina, Lízia, Adriana Valéria,Mônica Delgado, Sandras, Carlos de Artes, Leozinho, João Candido, Talita, Marcelo, Cleto, Ilkinha, Jack Iost, Mariangela, Pedro Ivo, e tantos outros que não mencionei aqui... Verdadeiros heróis do cotidiano, da presença constante, marcante ao lado de seus alunos. Pessoas tão diferentes, com um mesmo ideal, com uma mesma missão e que com competência e dedicação exercem sua missão como educadores. Amigos, um feliz dia!
Comentários
Mas em breve eu to aí de novo!
Bjs
O melhor de tudo é que eu estou por perto, e pra quem não está, fica triste não viu Déa, logo, logo, você estará...
E quem mora no coração está sempre perto...
Lindo Nicolas...
Amo vc Dri
É uma das maiores emoções o ser-se avô/avó
(a primeira vez então é uma coisa do outro mundo!...)
Muitas felicidades para todos aí na família,
António
Grande beijo