HIPOCRISIA

As pessoas ou são hipócritas ou são realmente cegas.
Candidato nenhum de governo, seja ele presidente  ou ex presidente merece comprar briga por algo tão absurdamente óbvio.
Ex presidente que veio da classe trabalhadora, promete ajudar a resolver o problema da saúde pública no país, não resolve e quando tem um problema grave é tratado no melhor hospital particular do país!
E os pobres? Morrem enquanto esperam um exame ou até mesmo uma consulta!


Respondendo ao comentario do A-nunes :

Antonio eu nao sei o que acontece neste mundo. No meu, no teu... tanta corrupção deslavada, tanta impunidade para quem rouba do povo.
Ando revoltada. Papai está com um diagnóstico incompleto - fez uma ressonância - e o médico diz: é tumor - precisa urgentíssimo confirmar com uma biópsia - o hospital deixou a consulta somente para 19de dezembro... mais de um mês depois do exame ...
E até lá aguente a dor, tome remédios mais fortes, sei lá.
Estamos todas passadas aqui em casa.Eu, minha mãe e irmãs. Poque tanta demora?
Só tem uma médica para atender todos os pacientes do hospital municipal. Somos 700.000 habitantes em São José.
E recorrer a quem?
Nosso ex presidente teve a confirmaçao de câncer no sabado(29.10). Segunda (31.10) já estava sendo medicado no melhor hospital do país, e ainda, com uma bolsinha de medicamentos continua o tratamento em casa... Ele não merece? Sim, claro, mas meu pai também merece. E não tem. Como a maioria dos brasileiros nesta situação.

Comentários

Olá flor

Há quanto tempo. E vim logo dar com um novo visual. Parece que em testes, mas está bem bonito, diferente, colorido, vivo.

Um contraste flagrante com o que se passa na vida real, do dia a dia do homem.
Atinge-se um estatuto e esquecem-se os princípios, que deviam ser universais, sem favorecer um homem em detrimento do nível de acesso aos mesmos cuidados que devia estar ao alcance de todos os cidadãos.

Aqui, o Governo diz/sentencia: Saúde é para quem tem dinheiro. O Serviço Nacional de Saúde dá prejuízo, CORTA!

Bj
Sonica disse…
Olá Adriana!
Seu blog está fantástico! Hiper diferente!
Adorei, e olha, eu também não aguento essa tal hipocrisia do nosso governo!
Bj,