GRANDE PAI


QUERIA TE TER HOJE POR PERTO
COMO SEMPRE ESTAVA SEMPRE
TE AMO PAI

Comentários

"Meus sentimentos"!

Há coisas que só sentindo pode-se ter a dimensão, embora continue inexplicável, incompreensível, insustentável...

Beijos,
Paulo.
As minhas condolências, Flor.

Acabei agora mesmo de saber, também, da morte de um grande amigo meu, radioamador.

Como nós dizemos na gíria, Silent Key.

É assim a vida, mas são momentos muito dolorosos.

Beijinho
Sonica disse…
Também passei por isso, querida, e posso sentir essa dor imensa!
Meus sinceros sentimentos,
Sergio Ferraresi disse…
Querida Adriana,

Agradeço a Deus por ter vivido junto consigo e sua família pequenos momentos de alegria com seu pai, entretanto, cumpre-me o pesaroso dever de transmitir a você e familiares os pêsames pelo desaparecimento do seu pai amado. Você é minha amiga, por isso sofro junto, a dor desse desenlace.
Mesmo um pouco distanciados, lembro que fomos amigos leais. Neste instante você pode crer que estou com você neste momento triste da perda de seu pai.
Não será preciso dizer que também estou consternado em face desse triste acontecimento. Escrevo estas linhas sentindo no peito uma dor imensa, primeiro pelo seu pai, e principalmente por você, que considero uma amiga especial.
Oportunamente espero encontrá-los para lhe dar um abraço fraterno e reconfortante. Seja forte neste momento e receba minhas condolências de coração. Sua dor está acompanhada do meu pesar.

Receba um intenso abraço deste seu amigo de sempre.


Sergio Ferraresi
Adriana Roos disse…
Obrigada a todos...