Postagens mais visitadas deste blog
Dias
Dias em que tudo parece cinza... Dia em que nada tem muita importancia. Ou graça. Lutar contra a sensaçao de um nada tao grande! Tentar olhar o sol lindo que esta la fora, o ceu azul e as crianças crescendo, brincando e rindo penduradas na arvore da escola! Ou lembrar dos dois pes de alface que acabamos de colher na nossa horta hoje cedo... Do encantamento no olhar da criança que conseguiu colher um tomate, observar um rabanete saindo da terra, e uma folha do pé de abóbora que ficou velha e esta ficando branca, professora! Posso pegar este tomatinho aqui? A vida me ensina. Nem tudo esta cinza hoje.
13 de fevereiro
Neste dia treze Não tenha medo do azar Cante comigo "Parabéns pra Você" Faça uma prece por mim Agradeça a Deus pela minha vida De alguma forma ela cruza com a sua Me dê um presente: um abraço ao vivo ou virtual Sorria comigo e por mim Muitos depois de um tempo não gostam de comemorar seu aniversário porque se lembram que os anos estão passando e estão ficando mais velhos, o que é maravilhoso quando somos crianças ou adolescentes mas nem sempre é maravilhoso ficar mais velho quando achamos que envelhecemos, que os outros nos vêem como "velhos". Mas eu, eu gosto de aniversários... Meus principalmente ! Minha data especial, meu dia, o dia em que eu sou a "rainha" aqui em casa, de maneira mais concreta! FELIZ 13 de FEVEREIRO pra todos que também fazem aniversário neste dia!
Comentários
Há coisas que só sentindo pode-se ter a dimensão, embora continue inexplicável, incompreensível, insustentável...
Beijos,
Paulo.
Acabei agora mesmo de saber, também, da morte de um grande amigo meu, radioamador.
Como nós dizemos na gíria, Silent Key.
É assim a vida, mas são momentos muito dolorosos.
Beijinho
Meus sinceros sentimentos,
Agradeço a Deus por ter vivido junto consigo e sua família pequenos momentos de alegria com seu pai, entretanto, cumpre-me o pesaroso dever de transmitir a você e familiares os pêsames pelo desaparecimento do seu pai amado. Você é minha amiga, por isso sofro junto, a dor desse desenlace.
Mesmo um pouco distanciados, lembro que fomos amigos leais. Neste instante você pode crer que estou com você neste momento triste da perda de seu pai.
Não será preciso dizer que também estou consternado em face desse triste acontecimento. Escrevo estas linhas sentindo no peito uma dor imensa, primeiro pelo seu pai, e principalmente por você, que considero uma amiga especial.
Oportunamente espero encontrá-los para lhe dar um abraço fraterno e reconfortante. Seja forte neste momento e receba minhas condolências de coração. Sua dor está acompanhada do meu pesar.
Receba um intenso abraço deste seu amigo de sempre.
Sergio Ferraresi