AVÓ

É tão bom ver você viver.
Brincar, falar, comer, andar.
É tão gostoso esse seu sorriso, esse seu olhar...
É maravilhoso quando você me olha e seu olhar se encontra com o meu.
É tão doce sentir sua pele, suas maõzinhas na minha mão, seu carinho com o seu irmão...
Tenho sentido você tao perto de mim e isso me enche de amor, e transborda por todos os lados!
Quando vejo teu pai cuidando de você, falando contigo, te cercando de atenção ou até reprovando alguma atitude sua, meu coração se aquece e se enche de ternura.
Te amo minha querida Bianca, não imaginava que o meu amor seria assim tão intenso, que quase  não tenho palavras para  expressar.


Comentários

Show da vida!

Lindíssima esta postagem.

besos
Adriana,
Que bom tê-la encontrado. Uma vovó apaixonada, assim como eu.
Obrigada por ter me avisado que o álbum de fotografias, que eu havia publicado com o post dos 95 anos da minha mãe, foi removido. Que pena.
Vou ver se consigo recuperá-lo.
Beijo.