Aniversário de neto

Hoje é o aniversário do Nicolas, meu amado,meu lindo, meu menino...
Dentre todas as coisas desse mundo que amo vocês e  seus pais estão em primeiro lugar.
O sorriso, o encanto, a alegria, as brincadeira e o olhar, ah o olhar!!! Que exprime todo amor que tem por mim e todo encanto que tem dentro de você!
A cada dia esse amor só cresce...
Quando estamos juntos, o tempo passa tão rápido, as horas voam,  o dia me escapa...
Você é ternura e encantamento, é exigência e atenção, é amor na forma mais pura.
Como poderia viver sem meus netos?
Como poderia viver sem você meu Nico?
Tudo que já me aconteceu na vida, todos os percalços, sucessos e dificuldades que passei valeram a pena para poder chegar e ter você, a Bianca e a Maya.
Vocês são a vida da minha vida...
São meus presentes nesta fase da minha vida, para reenergizar, renascer, amar ainda mais, sem limites!

Parabéns meu  amor!!

Comentários