Decepcionada

Confiar nas pessoas incondicionalmente nem sempre funciona.
Acredito no ser humano. Acredito na honestidade. Acredito na bondade.
Um ato pode acabar com essa fé?
Não. Não sei. Gostaria de poder dizer incondicionalmente que não e não.
Mas não posso.
Estou triste e muito aborrecida por ter sido roubada.
Por ter esquecido meu celular - telemóvel para meus amigos de Portugal - em cima da mesa do local de onde trabalho - uma escola - e ele sumir. Ninguem viu, ninguem sabe, nada...
Demorei quatro anos pra comprar este celular. Tipo que nao era prioridade pra mim ter um bom celular.
Não precisava. Até que em dezembro resolvi me dar um de presente pois estava meio cansada de carregar dois celulares, pois uso dois chips - um que pega na zona rural e outro que tem bonus diario, uma promoçao em que consigo falar mais por menos...
 E fiz em dezoito parcelas basicas, das quais só paguei duas.
Dói. Todos meus contatos estao nos chips do dito cujo.
Alguns perdi para todo o sempre, pois nao tenho em outro local anotado - tecnologia ......................pra que marcar em agenda?
To triste. to triste to triste. E ainda pior: com raiva.

Comentários

Sonica disse…
Flor,
adorei seus blogs, sua visita e fiquei sentida com o roubo do seu celular, realmente é uma chatice muito grande!!
Bjs
vanice disse…
Oi Flor...Obrigada pela visitinha lá no blog.
Menina é muito ruim ser assaltada,roubada,furtada.
bjos e até mais.
Fabi disse…
Oi Flor... obrigada por mais uma visita lá no meu blog, tá.
Ai, eu sei o que é isso... Também já fui roubada e sei como é perder algo que levamos tempo para conquistar. o meu também foi um celular que tinha pago só uma prestação.... e além do celular, também levaram minha bolsa com TODOS OS MEUS DOCUMENTOS!!!! O pior de tudo é ter que ir a delegacia fazer o boletim de ocorrência e ser tratada como se fosse a culpada por estar no local errado e na hora errada.... e ainda ter que pagar por todos os documentos novamente.... É revoltante mesmo... Uma violência tremenda... entendo perfeitamente o que está sentindo e não tiro sua razão não. E no seu caso ainda parece pior pois foi dentro do seu local de trabalho.. ou seja, alguém conhecido pegou o seu celular... No meu caso foram ladrões mesmo... É muito triste mesmo perder a confiança ou achar que pessoas de bem estão cada vez mais em extinção... Eu sinto muito pela sua perda, pela sua raiva e pela sua tristeza. Força sempre. Levanta a cabeça e conquiste novamente tudo aquilo que é seu de direito. Você sim merece. Quem pegou o seu celular merece perdão e pena, pois é um ser vazio e sem futuro. Que Deus a abençõe. Gde bj da Fabi
Graça Sampaio disse…
Obrigada, querida Flor, pela visita ao meu espaço. Lamento MUITO pelo seu celular/telemóvel. Aqui acontece o mesmo a cada passo. Indecente, não é? Se pudesse mandava-lhe um daqui, mas acho que não dão...

Também gostei de a ver com seu pai. Uma foto simples e carregada de boa intençã.

Um abraço cá de longe.
Adriana Roos disse…
bjinhos a todos os comentaristas! Bom saber que nao sou só eu que fico indignada com essas coisas.

E lamentavel que tb nao acontece pouco, e sim muito esses furtos/roubos! Fabi acho ate que seu caso foi pior, pq documentos dao muuito trabalho pra refazer, alem dos gastos e dos olhares dos policiais - lugar errado hora errada., ou seja, vc ainda esta errada quando roubam voce!!!!

bjs